sábado, 31 de março de 2012

24 de março: Impacto Esperança e Celebração em São Paulo



No dia 24 de março o Clube de Jovens Geração Eleita saiu as ruas para impactar a cidade de Itararé. Mais de 15 mil livros foram arrecadados e grande parte destes foram distribuídos em um único dia, atingindo praticamente todas as famílias da cidade, deixando em cada casa um exemplar do livro "A Grande Esperança".



A igreja toda se mobilizou, indo de porta em porta na ensolarada manhã de sábado do dia 24. Desbravadores, Aventureiros, todos participaram!


Após a maciça distribuição dos livros, sem perder tempo, o Clube partiu  para a cidade de São Paulo, onde participaria da Celebração dos 20 anos de CD jovem. A D. Marlene Gil, entusiasmada pelo espírito do nosso Clube, nos acompanhou na viagem.


Durante a viagem até São Paulo o nosso espírito missionário continuou ativo: por onde passávamos com nossa van deixávamos um exemplar do livro missionário do ano.



E a festa dos 20 anos de CD JA valeu a pena... milhares de pessoas louvando juntas, orando juntas, adorando ao mesmo Deus em espírito e verdade, fazendo tremer o Vale do Anhangabaú!



Ainda sem perder o pique, o pessoal ainda teve disposição para um passeio no shopping para um gostoso lanchinho.



Depois de tudo isso, cansados de toda a correria do dia, retornamos para a casa, mas com a certeza de que todo o sacrifício valeu a pena, revigorando nossas almas e nos fortalecendo para continuar correndo atrás de nosso objetivo maior: "Salvar do pecado e guiar no Serviço"!



Caso queira ver todas as fotos deste dia, vá até a nossa página de fotos e clique no link atividades 2012. Lá você encontrará slides de fotos de nossas atividades deste ano. Caso queira fazer download das fotos, basta acessar nosso grupo no Facebook ou enviar uma solicitação para nosso e-mail: geracaoeleitaja@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário