quarta-feira, 15 de junho de 2011

Passeio Radical - Caverna do Pinhalzinho

Dia 19 de junho o Clube de Jovens tem um passeio super divertido para seus membros: a caverna do Pinhalzinho!
Essa caverna localiza-se no bairro do Pinhalzinho, em Bom Sucesso; dependendo do caminho que se tome pra se chegar até lá, a distância pode variar entre 40 e 60 Km.
A saída para esse gostoso passeio está prevista para as 8h do dia 19, domingo, e já estaremos de volta a cidade por volta das 17h do mesmo dia. As inscrições para esse passeio deverão ser feitas até o dia 15 de junho  pessoalmente com o Agair Gil, pelo telefone (15) 3531-3767, ou ainda pelo e-mail agairgil@yahoo.com.br, deverá ser passado o nome completo e o RG somente e ser efetuado o pagamento do valor de 10 reais, que inclui o valor do seguro e do combustível para o transporte, que serão carros de pessoas que gentilmente se ofereceram para levar a galera até lá.
Pede-se a todos os membros do clube que estiverem interessados a participar que se inscrevam o mais breve possível, pois o número de capacetes que temos se limita a 15, e aqueles que se inscreverem tardiamente terão que conseguir um capacete também. O que as pessoas terão que levar se limita a um lanche, lanterna e água.
Esperamos sua inscrição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário